Missão
Subsidiar a Coordenadoria Administrativa do Campus de Joinville em matéria de gestão, planejamento, coordenação e controle, bem como no acompanhamento dos processos de compra de material permanente e de consumo, consoante às normas vigentes e em regime de colaboração com o Departamento de Compras da Pró-Reitoria de Administração da UFSC (DCOM/PROAD).
Canais de atendimento |
Presencial | Centro Tecnológico de Joinville, Bloco U, Sala U179
Rua Dona Francisca, 8300 - Zona Industrial Norte - Joinville |
Horário de atendimento | Segunda a sexta
8h às 12h e 13h às 17h |
Telefone | (47) 3204-7405 | (48) 3721-2193
(47) 3204-7416 | (48) 3721-2640
|
Sistema de Processos Administrativos (SPA) | CL/JOI |
E-mail | compras.jve@contato.ufsc.br |
Chat@UFSC |  |
Nome | Cargo/ Função | E-mail | Chat UFSC | Plano de trabalho |
Douglas Marcelo Becker Dilkin | Assistente em Administração | douglas.dilkin@ufsc.br |  |  |
Ruan Carlos Colonetti | Assistente em Administração
Chefe da Seção de Compras | ruan.colonetti@ufsc.br |  |  |
Documentos úteis:
Calendário de Licitações 2025 atualizado
Cronograma das etapas e atividades para licitação 2025 (atualizado em julho/2025)
Requerimento para Licitação de Materiais (versão atual 3/2025)
Processos da Seção de Compras