Compras

Missão

Subsidiar a Coordenadoria Administrativa do Campus de Joinville em matéria de gestão, planejamento, coordenação e controle, bem como no acompanhamento dos processos de compra de material permanente e de consumo, consoante às normas vigentes e em regime de colaboração com o Departamento de Compras da Pró-Reitoria de Administração da UFSC (DCOM/PROAD).


Canais de atendimento
PresencialCentro Tecnológico de Joinville, Bloco U, Sala U179
Rua Dona Francisca, 8300 - Zona Industrial Norte - Joinville
Horário de atendimentoSegunda a sexta
8h às 12h e 13h às 17h
Telefone(47) 3204-7405 | (48) 3721-2193
(47) 3204-7416 | (48) 3721-2640
Sistema de Processos Administrativos (SPA)CL/JOI
E-mailcompras.jve@contato.ufsc.br
Chat@UFSC
NomeCargo/ FunçãoE-mailChat UFSCPlano de trabalho
Douglas Marcelo Becker DilkinAssistente em Administraçãodouglas.dilkin@ufsc.br
Ruan Carlos Colonetti Assistente em Administração
Chefe da Seção de Compras
ruan.colonetti@ufsc.br

Documentos úteis:

Calendário de Licitações 2025 atualizado

Cronograma das etapas e atividades para licitação 2025 (atualizado em julho/2025)

Requerimento para Licitação de Materiais (versão atual 3/2025)

Processos da Seção de Compras