Reserva de salas (ambientes)

O SIEF é o Sistema Integrado de Espaço Físico da UFSC.

Esse sistema substituirá o formulário de reserva de sala.

Os agendamentos serão solicitados em formulário do próprio sistema através do link

sief.sistemas.ufsc.br

O manual de instruções para a solicitação foi disponibilizado pela SETIC, através do link

manual

REGRAS PARA SOLICITAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO

- A solicitação ficará pendente até ser aprovada pelo administrador de agendamento do ambiente. O administrador tem prazo de 48 horas para responder a solicitação.

- Sala para MONITORIA deve ser tratada na Secretaria Executiva (falar com Mário ou Amarilis).

- Atividades extras(idiomas, grupos religiosos, reuniões, grupos de estudo, palestras, eventos, ensaios, etc) de alunos sem professor responsável devem ter autorização por escrito da Direção Geral para serem aprovadas no SIEF.

- Atividades extras de alunos que tenham um professor responsável (equipes de competição, empresa júnior, alunos de disciplina, alunos de TCC, etc) , o agendamento deve ser solicitado pelo professor responsável que deve indicar um ou dois aluno(s) que ficará(ão) responsáveis por pegar a chave, abrir e fechar o ambiente, ligar e desligar ar-condicionado e luzes, etc.

- Solicitação de agendamento de laboratório de informática deve necessariamente ser feita por um professor ou técnico-administrativo. Caso o professor não fique no laboratório no período de utilização, deve designar um ou dois alunos como monitores e os mesmos devem entrar em contato com a técnica-administrativa Cristiane na sala da TI (A120).

- As regras passam a ter vigência a partir de 22/03/2017. As reservas solicitadas antes dessa data não precisam ser refeitas.

ADMINISTRADORES DE AGENDAMENTO

- Cristiane para laboratórios de informática (Leila substituta)

Cristiane para salas de aula e auditórios (Leila substituta)

- Prof. Anderson Spengler para sala B104 – Laboratório de Circuitos Elétricos

Para os casos de dúvida na utilização do sistema, o usuário poderá entrar em contato com um dos administradores.

O sistema estará em vigor a partir de 06/03/2017.