Processos da TI
Os processos da Tecnologia da Informação são:
- Manutenção preventiva dos laboratórios de informática
- Manutenção preventiva das salas de aula e auditórios
- Suporte durante as aulas e/ou eventos
- Gestão das Monitorias dos laboratórios de Informática
- Atendimento de chamados via OTRS (sistema de atendimento de usuário padrão da UFSC)
- Domínios UFSC locais
- Licenciamento de softwares
- Listas de e-mail locais
- Páginas UFSC locais
- Pastas UFSC locais
- Servidor de licenças
- Manutenção corretiva de computadores, projetores, monitores e notebooks
- Manutenção corretiva de impressoras
- Manutenção corretiva de VOIP
- Manutenção corretiva e/ou instalação de pontos de rede
- Manutenção corretiva e/ou instalação da REDE/UFSC (rede lógica cabeada)
- Manutenção corretiva e/ou instalação da REDE UFSC SEM FIO (wireless)
- Manutenção corretiva e/ou instalação dos equipamentos de som dos auditórios
- Manutenção corretiva e/ou instalação e/ou gestão do Desktop Gerenciado nos computadores locais
- Suporte do sistema SIEF
- Suporte dos sistemas SPA/MATL/SIP (sistema solar), IDUFSC, CAGR e MOODLE
- Suporte videoconferência (IP, WebConf e Skype)
- Suporte de e-mail (domínios UFSC e outros)
- Suporte VPN
- OBS: As atividades que possuem link são as que já têm seu processo mapeado.